terça-feira, 8 de março de 2011

Pequeno Estudo Sobre Mandalas

Novidades, novidades, novidades... Vamos a um resumo, ok?

1!) Hoje é o primeiro dia de sol do carnaval aqui. Depois de nove chovendo, problemas pra todo lado, tivemos uma trégua. Pra muita gente não foi um carnaval feliz como deveria ser, mas pelo menos hoje, dá pra abrir um sorriso. Se não tivéssemos nem isso, aí já seria crueldade demais né?!

2!) A onça foi recapturada! Na verdade, isso aconteceu no dia 12 de fevereiro, o cabeçudo aqui que esqueceu de contar! Desta vez (vamos aplaudir!) será usada a inteligência e ela ficará numa jaula (com grade de ferro e tudo!) em vez do cercadinho com tela de galinheiro onde a botaram das outras vezes. Outra boa notícia é que por ser novinha ainda, ela poderá ser reabilitada e solta na natureza. Não vai precisar viver lá pra sempre!

3!) Eu ganhei um prêmio!!! Elaaiaa! Totalmente inesperado, a Flaviane resolveu sortear um presente extra numa brincadeira do seu blog, o Terapia do Papel, e o Zé Bunito aqui levou!! auehaeh! A princípio, só ia ter um. Mas no dia do sorteio ela resolveu (simples assim...) que ia ter mais um. Então tá, né!!?? uaehahe! Nós dois já conversamos e o presente já está a caminho, quando ele chegar eu mostro aqui pra vocês. Enquanto isso, sugiro a vocês que visitem o blog dela. É bonito (faz bem pros olhos), é informativo (faz bem pra cabeça), é carismático (faz bem pra alma), enfim. É coisa fina!!

4!) Outra coisa que está a caminho, são uns papéis da Diamond Papers que comprei semana passada. Sempre vejo esses papéis por aí em belíssimos trabalhos como os da Vânia e do Vitor, só pra citar alguns. Então resolvi experimentar. Também vou mostrar aqui quando a encomenda chegar. Agradeço a Eliana Cardoso pelo atendimento, que foi ótimo!

5!) Descobri esses dias que uma amiga minha de longa data, também tem um blog. Não tem nada a ver com origami, mas são bonitas as coisas dela. Prometi a propaganda e aqui está: Conheçam o Cravo Rosado, da Annelise.

E por fim, mostro aqui um pequeno estudo de mandalas que andei fazendo. Utilizei sobras de papel que eu tinha aqui e que estavam sem finalidade.






Já estou fazendo uso destas mandalas, aplicando-as em algumas criações. Mas deixo pra mostrar nos próximos posts. As novidades não acabam por aqui...

Até mais.

4 coments:

flaviane disse...

Olá moço,
Isso não é um estudo, é quase um mestrado sobre mandalas. Agora, doutorado é com o Falk,rsrs.
Obrigada pelas palavras.
Se me perguntassem sobre seu blog diria que é informativo, divertido e irreverente. Gosto muito, sempre me divirto aqui.
Bjs

Cristiane Oliveira disse...

Adoro mandalas, tenha inúmeras guardadoas.
A que mais gostei foi a rosa dos vensto( terceira do terceiro quadro).É ela mesma não é?

bjs.

Vitor Hugo Bello disse...

Oi Leo,tudo bem?

Como a Flaviane já disse aí em cima,isso não é um estudo!!!rs Está de parabéns!Adorei a azul piscina e roxo!

Ah,obrigado por elogiar meus trabalhos!!Os seus também são maravilhosos viu?!

Abraços,até +

origami bela flor disse...

Muito bom seu trabalho. Tb fazia mandalas,agora me encantei por kusudamas e flores. É víciante.
abraço Joana Lourenço