sexta-feira, 25 de março de 2011

Indian Koti Boxes

Tem uma coisa que eu não listei nas coisas que a Flaviane mandou (Fiz isso de propósito!! Hehe).
Vocês acham que era só moleza é? Só ganhar presente e ficar na boa? NÃO!

Vamos a mais um capítulo da minha nada mole vida:

Junto com tudo aquilo, veio também uma tarefa... Um desafio. Alguns dos papéis eram "cartas marcadas". Eles já vieram com um propósito definido! Deviam ser feitas duas caixas. Entããããão, aqui estão elas! Acho que cumpri a missão!
E resolvi batizar elas como "Indian Koti Boxes". Por dois motivos: porque elas se parecem mesmo com algo indiano. E para uma homenagem a quem me ensinou a fazê-las.
Como eram duas diferentes, nomeei ainda os dois modelos: um, chamei de 'Bhangra' e o outro, 'Mahal'.



O mais legal é que o que elas tem sobre a tampa não é algo que foi 'colocado' em cima. É algo da própria tampa. Bom, pra quem ainda não conseguiu entender o meu delírio e o porque dessa minha viagem até a Índia, deixo uma última imagem que espero ser elucidativa.
Foi isso o que eu vi quando olhei pras caixinhas:

É isso. Como eu completei a missão, então eu sou o novo líder e não posso ser mandado pro paredão, ok?! E como líder, eu proíbo qualquer um de dizer por aí que eu vejo essas coisas porque bebo chás alucinógenos.

NAMASTÊ! Até a próxima.

5 coments:

Flaviane Koti disse...

Como se diz aqui CARACA!
Rsrsrsr, só vc para me fazer chorar de rir,rsrsrs
Adorei, e não é que elas tem cara mesmo de indiana...ou será os chás hortelanógenos em demasia,rsrs
Adorei, adorei, isso que é diversão! e como previsto vc tirou de letra.
Bjs

Aline Gomes Ribeiro disse...

Leonardo, conheci o blog através do post da Flaviane. Adorei td por aqui, parabéns pela missão cumprida!
abraços!

marília medeiros disse...

Oi Leonardo!
Adorei sua criatividade, e obrigada pelo seu comentário em meu blog! Admiro seu trabalho na missão de fazerem outros rirem.
Abraços!!!

Rosângela Ribeiro disse...

Oi Leo,
parabéns pelo espaço e por seu trabalho... fantástico! Quando der, dá uma passada no meu balaio pra fazer parte dele tb... Bjs (www.numbalaiodegato.blogspot.com)
Rosângela

Tutti Tu disse...

Huhauahuahuahu
Ri mto com seu post!
Lindas as caixas!
Bjs
Fabi