domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas

Estas caixinhas foram feitas para lembrança da festa de aniversário de 1 ano do Henrique, que aconteceu ontem. Foram 102 caixinhas, metade vermelha com listras brancas e a outra metade branca com listras vermelhas. Existe diferença sim!! Hehe! Aqui estão imagens antes da personalização.




E aqui elas personalizadas e recheadas já na festa, esperando para serem levadas.



E só pra torturar vocês um pouquinho, dentro delas haviam bombons, marshmallows, gomas e balinhas!!! :P
Festa de criança é bom, não??!!

3 coments:

Yara disse...

rsrsrs

Olá, Leonardo! Adorei seu blog! E principalmente seu humor!

Parabéns pelo concurso, sortudo!

beijos.

Flaviane Koti disse...

Rapaz, cadê vc? Preciso do seu endereço para mandar o prêmio surpresa. A não ser que vc não queira!?rsrs
Bjs

Vania Passos disse...

Ficaram uma graça Leo! Você fez o papel também? bjos