segunda-feira, 28 de março de 2011

Marcadores de Página - Edição Luxo

Novos marcadores de página, agora em edição de luxo! Não ficou nítido na foto, mas eles são prateados, com leve brilho. Decoração com mandalas e cantoneiras em dourado fosco. Arremate com fio dourado. Ainda terão os brancos, aguardem.






Quero agradecer a todos os blogueiros que tem passado por aqui e deixado coments! Adriana, Cristiane, Marília, Aline, Lúcia Costa (da Argentina!!) e minha prima Bianca!! :DD ... Obrigado pelas palavras! São um grande incentivo! E a todos que passam por aqui, espero que se sintam tão bem em me visitar quanto eu sinto em recebê-los!

4 coments:

Cristiane Oliveira disse...

Nossa! Luxo mesmo. bjs.

Carlos Mota disse...

Muito legal os marcadores...
Também quero fazer uns marcadores, pois me fazem uma falta, acho super útil...

Tô esperando vc me seguir ok??
Abraço
http://papeleexpressao.blogspot.com/

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossa, q lindos! deu até vontade de ler, só pra quando abrir o livro ver toda essa beleza!!!
pergunta: vc pode disponibilizar o diagrama da mandalinha da 2ª foto?
um abraço!!!

Vitor Hugo Bello disse...

Ah! Oi Leo!!

Luxo? bota luxo nisso! õ/ O que vc se referiu no meu blog no comentário,é o pirógrafo né! Eu já tentei,mas não tenho a mão "firme" para trabalhar com ele!rs

Mas vlw e obrigado por comentar! Passa mais vezes por lá!

Abraços!