quinta-feira, 24 de março de 2011

Ó, o presente!

E aqui está o presente que ganhei da Flaviane Koti. Nossa Senhora do Papel Dobrado! É tanta coisa!! E a felicidade vai na mesma proporção!! Eu não vou mostrar tudo, tudo em detalhes porque senão vai ser foto que não acaba mais... Mas nesta primeira foto, dá pra ver tudo o que veio! São papéis coloridos, double sized, com estampas washi... \o/\o/\o/ Todos lindos!


Aqui estão os coloridos! São diversas estampas e combinações de cores pra espantar qualquer tristeza!


O vermelho e o roxo, na direita, vieram com uma textura que é muito gostosa.


E estes aqui são brilhantes furta-cor.



E os chiques, que são verde de um lado e dourado do outro.


E também vieram mais coisinhas além de folhas de papel. O da esquerda é uma carta. Daí esse eu não vou mostrar. Mas o da direita...


... é um embrulhinho com um porta-moeda em tecido! E é cheiroso... Mas você pensa que acabou?? Tudo bem... Eu também pensei ...


... E qual não foi a surpresa ao ver que veio com uma moeda dentro!!! \o/\o/\o/


Flaviane, eu nem preciso dizer o quanto eu gostei de tudo né?! É muita alegria pra um ser só. E bem na verdade, tem horas que dá vontade de não usar. Porque eu fico querendo emoldurar tudo e fazer um quadro! Auahe! E saber que tudo isso veio do Japão e terminou aqui comigo ... Nossa, é muito loko!!! Auahe!
Mas não se preocupem que eu não vou ficar guardando nada não... O destino de qualquer papel é ser usado, não? Só assim ele consegue ser feliz...

Quanto a mim, eu já estou!!! Pra %#$@%! Hehuehe!

1 coments:

flaviane disse...

Acredito que qdo ganhamos algo bom devemos repartir então assim o fiz e a moeda é superstição. Carteira ou moedeira não pode ficar vazia,rsrs
Aproveite e divirta-se.
Bjs, adorei o post.