quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copadamas! - Suíça e Nigéria


Chegou o dia!! A Copa 2010 está oficialmente aberta!! Há algumas horas atrás, um show... daqui a algumas horas, um jogo. O primeiro jogo. E nos próximos 40 dias, não haverá outro assunto no mundo!

Pois bem, aqui no Trabalho Dobrado, a Copa também virou assunto!! Ou, pra ser mais exato, virou Inspiração... =D

Essa idéia nasceu no horário de almoço, de algum dia no fim de abril... Quebrando o hábito, eu não liguei a TV depois de comer, pra assistir Friends... eu já estava distraído comigo mesmo, com meus pensamentos... e preferia ficar com eles.

Sentei exatamente no meio do sofá, pra abrir os dois braços e fiquei lá... com a cabeça pra trás, olhando a sala... nem mesmo aquele leve sono depois de comer veio... o que veio, foi um estalo!!

E desse estalo se desenvolveu uma nova coleção que será apresentada aqui, começando agora e seguindo pelos próximos dias.

Copadamas! se baseou nas nações participantes da competição, e buscou retratá-las, caracterizá-las (ou apenas homenageá-las!) através das dobras.



Apresento agora então, os dois primeiros Copadamas: Nigéria e Suíça. Escolhi este formato de imagem para que se parecessem com figurinhas.


Ah, sim! Só pra constar quase não saiu esse post...
A net simplesmente não conectava. Eu fiquei das 18 até as 19:30 tentando cumprir o prometido, mas não deu. Eu queria SOCAR o modem, dar-lhe um chute pra ele ir assistir a Copa ao vivo na África do Sul.

Mas enfim, fui trabalhar, voltei e está aqui o post! E esse é só o começo! Nos próximos dias, os Copadamas! continuam... =D

Por isso, um olho nos jogos, o outro aqui no Trabalho Dobrado, combinado??

=D

1 coments:

Yuri Stávale disse...

Adorei Léo! Idéia sensacionaaaaaal! Quero ver o copadama do Brasil, capricha hein!

Ah, tb almoço e vejo friends quase todo diaaaaa! EEEEEEEE

beijos