segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ganhei!! =D (e outros recados...!)

Vamos aproveitar esse post, pra gente convesar um pouco ;)


Começar a semana desse jeito é bom, hein!!? Ontem, eu cheguei de viagem e qual não foi minha surpresa, ao ver o comentário da Marta, dizendo qual havia sido o resultado do sorteio do Origamiholic ... Fiquei super feliz mas realmente eu não esperava por essa!! Eu fiquei atordoado, afobado, paralisado ... tudo junto!! Exausto como eu estava (foi uma noite sem dormir e algumas horas de estrada) não conseguia processar direito a informação... sem meias-palavras: eu estava RETARDADO, BUBÔNICO, PAQUICÉFALO!!

Por isso só agora é que estou comentando o assunto! XD
Bom, eu acho que essas brincadeiras são uma forma de interagir com outras pessoas e também de apoiar, de dar uma força, de demonstrar que gostamos de outros blogs... (não concordam?) ... E esse é o único intuito meu ao participar. Mas aí, eu devo pedir desculpas, pois também não consigo participar de tudo o que rola por aí... E tem muitos desafios legais acontecendo.

E eu acho muito importante pra mim, que estou chegando agora, interagir.

É... e interagir também dá pra fazer de outras formas, quer ver??

Responde pra mim: O que vocês acham do layout do blog? Recebi um coment da Vânia, dizendo que o cinza no texto dificultava a leitura. Eu não pensava nisso, até porque quando eu verificava, eu conseguia ler sem dificuldades.

Por isso mudei a cor pro branco, pra ver se melhora!... Quanto às listras, Vânia, elas são do próprio layout... não tenho como mexer, não sei ainda o que posso fazer, mas continuo pensando, ok?

E por favor, façam isso mesmo!! Sempre que vocês acharem que algo pode ser melhorado aqui, deem um "pitaco"! (como disse a Vânia!! =D)

Então é isso.

Eu vou terminar com uma dancinha de comemoração por ter sido o sorteado!!

\o/ \o\ /o\ \o/ /o/ \o/ /o\ \o/ \o\ /o/ /o\ Uhhuuu!! XD (obrigado, Marta! obrigado, Vânia!)

2 coments:

Vania Passos disse...

Agora sim, a cegueta aqui tá vendo tudinho! E sabe do que mais Leo, quando dei o pitaco não havia esse fundo preto, então era fonte cinza num fundo cinza com listas, se não me engano. beijos

•Vitor• disse...

Ai Leonardo..Quase morri de rir com seu comentário no meu blog!rsr
Mas ô,antes de comer o origami,me mostra tá bom...eu acho que você deve então, fazer origami com umas folhas de por em bolo,sabe umas folhas comestiveis?!rsrsr brincadeira!!

Abraços!

Vitor Hugo